sexta-feira, 2 de março de 2012

A experiência é comparável a moda.

Você sabia que a experiência profissional, pode ser comparada com a moda.
Uma estratégia, um método que você tem sucesso hoje talvez amanha ela sera extinta e impraticável.
Como por exemplo antes os webmarketeres usavam e abusavam dos anúncios do Google Adwords para ganhar dinheiro online, hoje o Google, cancelou milhares de contas de webmarketeres, sem direito a defesa ou reclamação.
Por isso é sempre bom para quem deseja ganhar dinheiro online, precisa sempre estar estudando novos métodos e novas estratégias, e não ser dependente de uma única fonte de divulgação, pois a qualquer momento talvez ela poderá deixar de existir e ai os seu tráfego diminuirá drasticamente.
Mas o seu conhecimento nunca será desperdiçado, os princípios permanecem, e são estes que apos adquiridos com esforço e estudos de vários cursos, que vão te levar ao sucesso online.
Também é preciso além de se atualizar, começar a descartar aqueles conhecimentos desnecessários e estratégias que não mais são utilizáveis nos dias de hoje.
Como por exemplo o que hoje é real e esta na moda no meio da internet é o gigante FACEBOOK  que está crescendo cada vez mais, e é uma grande plataforma a ser explorada para quem quer gerar mais contatos, divulgar produtos, programas de afiliados.
Ao contrario do Google que lançou fora todos os webmarketeres, o facebook gosta deles.
Mas para isto você precisa saber como fazer isto, precisa conhecer os métodos e estratégias para gerar muitos contatos, realizar suas campanhas de acordo com as regras do facebook.
Se você  souber como divulgar corretamente sua campanha de CPC( Custo Por Clique) pode chegar até 0,01 centavo por clique.
Se você não souber não, tem problema conheça agora o mais novo curso do Autor Deber Morais que vai te ensinar tudo passo a passo a como desvendar os segredos do facebook e gerar muitos contatos o que resultará em muitos ganhos online, consequentemente é claro.
Então você que procura gerar contatos rapidamente e ganhar dinheiro na internet conheça o
 Magnet FaceBook Ninja e seja um ninja em Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário