terça-feira, 29 de novembro de 2011

Antes Fomos Vendedores. Certamente Uma das Profissões Mais Antiga do Mundo.

Muitas pessoas não gostam de trabalhar como vendedor, mais antes fomos vendedores, quem já não vendeu algo na vida?
Tudo hoje em dia envolve vendas, você vende sua imagem quando vai fazer uma entrevista, ou quando quer se apresentar em um encontro você precisa saber se portar, ou seja vender a sua imagem, porque a primeira impressão é o que fica como diz o ditado.
Até o fato de termos nascido, nossos pais tiveram que "vender" suas imagens mutuamente. O homem teve de vender sua imagem masculina e a mulher, sua imagem feminina, formando-se assim, um novo casal. E depois muitos casais poderão achar que foram vítimas de propaganda enganosa e " compraram" "gato por lebre". Tem gente que vai querer reclamar no Procon!
Em tudo na vida tem uma venda envolvida, e por isso é melhor começar aprender como vender melhor seus produtos, seus serviços e sua imagem.
Muitas pessoas não investem em um curso sobre vendas, em ler mais sobre técnicas em vendas, ao contrário do estigma que o envolve, deve ser um profissional que busca desenvolver, além de ser flexível e gostar do que faz, pois só assim encontrará motivação para desempenhar efetivamente seu trabalho e obter sucesso.
Ao contrario do que se pensa que vendedor é a pessoa fracassada, preguiçosa, sem estudo, e que, por falta de opção foi trabalhar com vendas, deve ser mudado.
Lembre-se de que os homens mais ricos do planeta começaram a vida vendendo, e vendem até hoje, mesmo depois de serem milionários. O segredo é gostar do que se faz.
Como um vendedor você pode obter lucros muitos mais altos do que outros profissionais, por tanto deve-se ter em mente que se você se motivar e aperfeiçoar suas técnicas, estudando cada vez mais e praticando mais você terá muito sucesso.
O bom vendedor é aquele que estuda e se aprimora todos os dias, faça um curso eu lhe indico o curso 24 horas online.
A área de Vendas é uma das mais importantes dentro de uma empresa, afinal, ter bons vendedores pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma corporação. Justamente por isso é que o departamento de Vendas quase sempre é o que concentra as melhores remunerações.
Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com a presença de um tutor virtual, exemplos e exercícios.
  • Saiba como prospectar clientes;
  • Conheça características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos.
  • Aprenda a argumentar e lidar com objeções;
  • Conheça os diferentes perfis de clientes e aprenda a abordagem correta para cada um deles;
  • Saiba como trabalhar o pós-venda e como conseguir indicações.
Além das vídeo-aulas, o curso conta também com apostilas que podem ser impressas e o apoio de um professor para tirar quaisquer dúvidas. Ao final, você recebe o certificado de conclusão em casa, sem custo adicional. acesse este site e faça  matricule-se já.
www.cursos24horasgrana.cz.cc
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário