quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dinheiro Traz Felicidade?

"Dinheiro não traz felicidade manda buscar". "Dinheiro não é tudo mais é 100%" He, He,.
Bem brincadeiras a parte. Essas são algumas frases usadas para fazer piadinhas sobre a pergunta feita no titulo.
Afinal de contas o dinheiro é aquilo que nos proporciona a felicidade, sucesso e fama? Na verdade não.
Jesus Cristo em seus ensinamentos diz que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, e Salomão também disse que o dinheiro atende a tudo. Não existe nenhuma discordância entre os textos aqui citados, mas o que devemos levar em conta é como usamos o dinheiro, não podemos colocar ele na frente de Deus, de nossos familiares e amigos.
Existe um certo ditado que diz: " Amigos, amigos, negócios a parte." Pois eu discordo. Pois se realmente se é amigo, a amizade deve estar acima dos negócios. Existe um proverbio judeu, que diz que você pode emprestar o seu dinheiro a juros ao estrangeiro, mais nunca a seu irmão cobraras juros.
Agora cabe a você decidir se o seu amigo é ou não como um irmão pra você. É comum as pessoas associarem o sucesso ao dinheiro, e não é. "
O QUE É O SUCESSO?
O Sucesso é a Capacidade do Homem em Atingir seus Objetivos na Vida, Sejam eles quais Forem."
O dinheiro em si é um dos menores problemas a ser resolvido na vida do homem, pois este problema é resolvido através do trabalho.
Existe três formas fácies de se tornar um milionário: 1ª Receber uma herança de país ricos.
2ª Ganhar na Mega Sena. 3ª Casar com uma pessoa rica.
Caso você não tenha tido nenhuma destas sortes, existe outra forma que é através do trabalho, não existe nenhuma formula mágica.
E um grande segredo que talvez já seja conhecido por muitas pessoas é ter varias fontes de renda, não dependa apenas de um salário se caso você trabalhe com funcionário. Tenha outras atividades que irão lhe gerar uma renda extra, trabalhe como vendedor, aulas particulares, trabalhe na internet, enfim há uma infinidade de outras rendas que você deve estudar minuciosamente qual lhe seja mais segura e e viável que lhe trara lucros, quando você juntar todos os seus lucros você terá um resultado surpreendente.
Lembre se queres ter sucesso eis aqui três segredos: Trabalhe, Trabalhe e Trabalhe.
O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário