segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Fracasso Jamais Te surpreenderá se sua Decisão de Vencer for Suficientemente FORTE.

A carreira de vendedor é plena de oportunidades, e  é possível obter ganhos elevadíssimos, de acordo com o esforço de cada um. Muitas vezes um vendedor pode chegar a ganhar muito mais do que o diretor da empresa onde trabalha, ou mais do que uma pessoa graduada que não trabalhe com vendas.
Nesta profissão muitas vezes o desgosto e o desespero tomam conta da mente e do corpo e só se pensa em desistir  eis a razão do fracasso.
Diz um certo ditado: "Que se os corpos daqueles vendedores que fracassaram fossem empilhados um em cima do outro lançariam sua sombra sobre todas as pirâmides da Terra."
Nossas vidas não foram prederterminadas a ter o fracasso, Deus criou o ser humano para ser homens e mulheres de sucesso.
Mas para isso é preciso ter fortemente a decisão de vencer e não se pode ficar de braços cruzados é preciso trabalhar, utar, pagar o preço pelo sucesso, como se diz aquela frase famosa:
" O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
É preciso ter força de vontade para vender, e ter paciência para se aprender a arte dessa profissão.
A oliveira, rainha de todas as arvores leva sem anos para se criar, em contra partida a cebola em nove semanas já está velha. Seja como a maior de todas as arvores, seja o maior de todos os vendedores.
Cultive a paciência e a perseverança nos seus negócios e então você colhera os frutos do seu sucesso.
Repita sempre com você está frase:
" O fracasso jamais me surpreendera se minha decisão de VENCER for suficientemente FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário