quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quanto vale o conhecimento?


Todo o trabalho é difícil e não existe formula mágica de ganhar dinheiro, todo o conhecimento vale muito caro, quero lhe contar uma historia, preste atenção:
Certa vez um homem tinha um carro estragado e levou o seu carro em várias oficinas e em cada uma que ele levava todos os mecânicos mexiam e cobravam dele, e não conseguiam resolver o problema do seu carro, até que ele levou em uma oficina autorizada do seu carro, o mecânico profissional então olhou para o carro, examinou, e para concertar o seu carro apertou um parafuso e quando ligou o carro pronto o veiculo estava em perfeito funcionamento.
Então o dono do carro perguntou ao mecânico quanto foi o seu trabalho?
O mecânico respondeu:
- 1.000,00 Reais
-O que mil reais?
- Sim Mil Reais.
O proprietário do carro achou caro, mas como ele tinha visto que o carro realmente tinha ficado ótimo concordou em pagar. E pediu a nota fiscal do serviço.
O mecânico fez a nota fiscal assim.
Aperto de parafuso um real
Descoberta de qual parafuso apertar 999 reais.
Moral da história o conhecimento custa caro.
Se você realmente quer ganhar dinheiro com a internet você deve ter bastante conhecimento de como ganhar, não deve cair em qualquer furada, deve aprender a ganhar com quem tem experiência em ganhar.
Não adianta simplesmente você se cadastrar em um programa de afiliado, deve saber como divulgar este programa, você deve aprender a criar um blog, a divulgar este blog, de forma que as pessoas comprem os seus programas de afiliados, você deve aprender a criar um site que lhe faça ganhar dinheiro.
Não se engane é possível ganhar dinheiro na internet trabalhando em casa, mas é preciso persistência, dedicação e esforço.
Eu conheci um site de um cara que tem mais de 14 anos de experiência de como ganhar dinheiro na internet e inclusive todos esses artifícios que eu te disse acima que você deve aprender ele ensina no curso que é em e-books, o preço do curso é muito mais barato do que realmente ele faz e se você dedicar você já resgata o valor que investe ainda no primeiro mês.
O site dele é este:
http://www.kitganhedinheiro.net/?9550
você ainda pode se cadastrar no site para receber algumas dicas grátis de como ganhar dinheiro pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário