sexta-feira, 28 de outubro de 2011

“Um sonho sem ação é apenas uma ilusão, não leva a nada. Ação sem um sonho, é um passatempo. Mas um sonho com ação pode mudar o mundo.”


Por que a maioria das pessoas que sonha em ganhar dinheiro na Internet simplesmente não ganha?
A resposta é muito simples: porque elas apenas sonham.“Um sonho sem ação é apenas uma ilusão, não leva a nada. Ação sem um sonho, é um passatempo. Mas um sonho com ação pode mudar o mundo.”
Essa frase não é minha. Encontrei-a repetidas vezes na Internet, mas ela descreve uma grande verdade. Um sonho é um bom começo, mas não basta sonhar. Se hoje eu ganho dinheiro na Internet, esteja certo de uma coisa: eu não me limitei apenas a sonhar. Eu corri atrás, trabalhei duro, insisti até alcançar meu objetivo.
Portanto, se você sonha em ganhar dinheiro na Internet, se você sonha em viver exclusivamente de seu próprio trabalho em casa, se você sonha em trabalhar no horário que quiser e se quiser,  se você sonha em não ter mais que prestar contas a um patrão… Não sonhe apenas. AJA!
Vou te ajudar. A seguir eu fiz uma lista básica das coisas que você deve fazer para transformar seu sonho em realidade:
  • Sonhe
  • Acredite
  • Planeje
  • Trabalhe
  • Trabalhe
  • Trabalhe
  • Persista
O meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line  pode ser bem útil em lhe mostrar maneiras eficientes de realizar o seu sonho de ganhar dinheiro na Internet, mas tem uma coisa que vai depender apenas de você: trabalhar com seriedade e persistência para colocar em prática o que eu ensino.(Dani Edson)
Para concluir este artigo, quero deixar um vídeo que achei no YouTube com uma bela parábola sobre sonhar e agir. A qualidade não é das melhores, mas dá para entender e refletir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário